O futuro

Comerciantes binários que têm posições no Euro ou GBP precisa jogar suas mãos com extrema cautela. Grã-Bretanha tem agora oficialmente se juntou às fileiras dos países da zona euro que enfrentam uma segunda recessão. Vindo certo na esteira da recessão económica desastrosa em 2008, esta segunda recessão é obrigado a ser uma pílula difícil de engolir, mesmo que seja “suave” como economistas prevêem.

O destino das moedas da zona do euro

Moedas são susceptíveis de ser severamente prejudicada e permanecer assim por um bom tempo, mesmo se a economia começar a coxear de volta à normalidade em um período relativamente curto espaço de tempo. Isso ocorre porque as moedas ainda não tiveram a chance de estabilizar pós 2008. O duplo mergulho ocorreu mesmo com flutuações estavam constantemente ocorrendo com valores de moeda.

Uma recessão é denominado um “duplo mergulho” apenas quando a economia vacila recessão novamente posto sem nunca tocar o seu recorde anterior de produção econômica. No entanto, no caso da Grã-Bretanha e muitas outras nações da zona do euro, como a Itália, Espanha e Países Baixos, a moeda nunca ganhou uma aparência de estabilidade graças à turbulência económica grave e constante.

Um começo Pobre a 2012

Grã-Bretanha também tem começamos com o pé direito de errado no início do ano de 2012, ele aparece. No último trimestre de 2011, a economia encolheu 0,3% e os primeiros meses deste ano, só têm agravado a situação. Uma outra queda de 0,2% foi registrada ao longo do primeiro trimestre. Embora os analistas não esperava que a Grã-Bretanha para mostrar uma notável recuperação da recessão de 2008, as expectativas tinha sido que uma segunda recessão seria evitado, porém restritiva.

O futuro continua desolador

Tendo em conta estes acontecimentos, as indicações são de que a boa notícia não pode estar chegando desta forma no futuro próximo. Os analistas não esperam este estado sombrio de coisas para durar muito tempo, mas eles fazem aconselhamento que os investidores têm uma visão realista do que a economia vai olhar como nos próximos meses. A situação geral não está definido para melhorar drasticamente a qualquer momento em breve e moedas permanecerá fraco até então.

Para os comerciantes binários investidos em Euros ou GBP, estes são os fatores a serem considerados ao determinar como se posicionar nas próximas semanas. O dólar norte-americano, em comparação, está segurando o seu próprio a partir de agora.